Pular para o conteúdo principal

Méqui Box... box... box...

PIT STOP INUSITADO: A GRAFE RACING INVADE O Méqui DE MACACÃO! 🍔🏎️

E aí, família da velocidade!

Quem nos acompanha sabe que somos viciados em adrenalina, traçados desafiadores e o ronco dos motores. Mas, mesmo os pilotos mais dedicados precisam de um bom Pit Stop, certo? E dessa vez, nosso destino não foi o box da pista, mas sim... o balcão do Méqui 1000, lá na Av. Paulista em São Paulo - SP (Insta do  Méqui 1000

Sim, você leu certo! Seguindo a vida de um piloto amador, trabalhador CLT, bem no dia do Halloween e no dia da festa da firma, onde você podia ir fantasiado do que você quisesse, nada melhor do que vestir a roupa que tanto amamos não é?. 

Enfim, na hora do almoço, a fome bateu de um jeito que nem a bandeira quadriculada conseguiria parar eu o piloto Felipe Antunes. E qual a melhor forma de repor as energias com estilo? Exatamente: de macacão de kart!

 

O Briefing para o Méqui: Missão Fome Zero!

A gente sabe que a regra número um no kart é "foco e determinação". No Méqui, a regra é "foco no Big Mac e determinação para não derrubar batata frita no macacão!". A missão era clara: saciar a fome sem perder o estilo racing.

  • A Abordagem: Entramos no Méqui com a confiança de quem acabou de fazer a pole position. Alguns olhares curiosos, sorrisos discretos e até umas risadinhas. Teve até gente que perguntou se a gente tinha acabado de sair da pista (e sim, na alma, a gente tinha!).

  • O Cardápio do Campeão: Esquece o "Menu do Piloto"! Nosso "combo" foi do tipo que enche o tanque. Afinal, correr dá fome, e correr com macacão de kart dá uma fome ainda maior!

  • A Reação: Justamente no dia em fomos ao Méqui, ele estava todo decorado para o GP de Fórmula 1 de São Paulo, com bandeiras quadriculadas, fotos das arquibancadas do Autódromo de Interlagos, banners e propagandas da equipe Red bull e ai, BATATA... não teve como as pessoas não se surpreenderem, onde ao entrarem no local, avistarem uns dois caras lá de macacão de piloto de corrida, fazendo o pedido no totem, caprichando no ketchup e forrando o estômago até o fim rsrsrs! 


     

 

Mais Que Uma Refeição: Uma Declaração de paixão pela GRAFE!

Essa visita inusitada ao Méqui, além de matar a nossa fome, foi uma forma divertida de mostrar que a paixão por corridas nos acompanha em todo lugar. O macacão não é só uma roupa de pista; é um uniforme que celebra a parceira do time, a adrenalina e o espírito da GRAFE Racing.

E, claro, foi uma ótima oportunidade para descontrair e fortalecer ainda mais a nossa equipe fora das pistas. Porque, afinal, correr rápido é bom, mas comer um bom lanche com o time, ainda de macacão, é impagável!

E, para fechar a última volta da visita, bem da bandeirada, é claro que, tive que tirar fotos com o macacão da GRAFE, bem no meio da avenida mais famosa de São Paulo, ainda com direito de ter o museu MASP fazendo parte do cenário... 


E você ai piloto? Qual foi o seu pit stop mais inusitado? Já fez alguma loucura dessa por causa da paixão por corridas ou pelo kart? Conta pra gente nos comentários!

Fiquem ligados para os próximos reviews de kartódromos e as próximas aventuras da GRAFE Racing!

Até a próxima volta... ou até o próximo drive-thru! 🏁🍔 

Comentários